segunda-feira, 15 de março de 2010

Ritual Romano Download Em português


Carissimos irmãos estou trazendo aqui para vocês um Ritual Romano em português, mais este ritual  só tem as bençãos, e a parte sacramental, Batismo de Crianças, os vários tipos de bençãos, todo em português. Ele não é aquele Ritual Romano gigantesco onde tem tudo. Por exemplo este aqui não tem o Ritual de Exorcismo, porém ele tem o método de como se faz água benta. Bom é outro livro raro, que achei no site De livros liturgicos, e estou colocando em outros servidores para ficar mais fácil para vocês, baixarem. "Oque de graça recebe, de graça se dá", seguindo essa filosofia ta ai os livros. Que Deus ilumine a todos.

15 comentários:

Orfeu disse...

Lhe agradeço, meu caro amigo ^^!!!!

Doutrina Católica disse...

De nada Orfeu... Pesso que visitem o Blogger por que assim sinto mais animo em disponibiliza mais livros para vocês...

Lucas Nunes disse...

Meu amigo muito obrigado por ter conseguido o Ritual em POrtugues.
Eu tinha um "mestre" que estava me ensinando este oficio, porem ele veio a falecer antes de completar o ensinamento, por isso ainda tenho algumas dificuldades( como em algumas leituras, simbolos, 'localizar', acessorios.) pergunto se vc teria algum livro ou algo semelhante para me ajudar.
Desde já agradeço. E obrigado novamente por postar este texto.

Doutrina Católica disse...

Lucas o seu mestre seria um Padre? Por que geralmente eles tem o ritual. Agora na questao dos simbolos, Leituras e acessorios nao fico muito claro agora e bom vc da uma olhada nos Rituais em Latim, tipo vc estuda latim, tem um gramatica boa aqui no blog. Esse Ritual em portugues nao tem o exorcismo, mas eu tenho o livro Ritual de Exorcismo e Outras Suplicas tem tudo la. Agora explique melhor a questao dos simbolos e acessorios para que posso te ajudar...

duarte disse...

ei doutrina católica... vc poderia colocar o link pra baixar o ritual de exorcismo e outras súplicas...??? eh q eu sou coordenador de um grupo de coroinhas... e na minha paróquia o padre sempre chama agete pra acompanhar ele em alguns exorcismos... de casas e até de pessoas... e axo q seria bom abordar esse livro nas minhas reuniões... emfim... poderia colocar o link pra baixar esse livro...

Doutrina Católica disse...

Duarte eu tenho esse livro aqui em casa... E ja procurei pra ver se tinha o Download e não achei.. Vou ver oque posso fazer.. manda seu msn que ai falo contigo, e vejo se escaneio o livro... Fiquei contente em saber que vcs participam do Rito de Exorcismo...
O Rito de Exorcismo e oque postei no site e e vendido na editora Paulus...

duarte disse...

meu msn eh duarte_patomacho@hotmail.com
espero uma resposta sua

Rafael disse...

Olá caríssimo. Será que poderia me enviar o Ritual de Exorcismo e outras Súplicas também? meu msn e e-mail é rafa.de.sousa@hotmail.com

Abraços

NandoBardo disse...

Se puder me enviar também...
Grato
nandobardo@yahoo.com.br
Email/msn:
nandobardo@yahoo.com.br

ESPAÇO CATEQUÉTICO disse...

Amigo, gostaria de receber também este livro. manda pra meu e-mail: leonardo.clms@gmail.com

Obrigado

Leonardo

Felipe disse...

EU ACREDITO. O DEMÔNIO EXISTE. E A PORTA DO MAL ESTÁ ABERTA. ESTAMOS EM ESTADO E ALERTA MÁXIMO.

Renan Familia Sexo Mania disse...

Olá Meu Caro tudo bem Seria Possivel eiviar-me o Ritual de Exorcismo e Outras suplicas estou No seminario mas tbm estou estudando sobre demonologia.

Meu Msn Cerimoniariorenancarvalho@hotmail.com

Clériston Júnior disse...

Aos que pedem o Ritual. Eu ainda não o digitalizei. E com essa "pane" nos servidores de download não sei quando conseguirei postar. Estou com falta de tempo. Mas irei me organizar e ver o que posso fazer.

Dudo ­™ disse...

Eu também precisava desse livro. Meu email Duardiin@live.com

francielen ferreira mamede disse...

Assim que digitalizar o livro poderia me enviar.
meu email é francielenmamede@gmail.com
desde já agradeço.
Deus te abençoe.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...