terça-feira, 24 de maio de 2011

Gravações do Exorcismo de Anneliese Michel Download


Olá caros amigos do Exorcizamus, como tinha dito antes na sala Sacristia aki do Blog. Eu iria postar para vocês uma das gravações do Exorcismo de Anneliese Michel, para vocês baixarem, escutarem e analisarem.
O áudio para quem não é acostumado é meio assustador, vocês notaram fenômenos como Glossolalia (Linguagem diferente, balbuciados, etc) e creio que tenha também o fenômeno da Xenoglossia ( que é quando a pessoa fala outras linguas sem que antes ás tenha estudado, por exemplo Uma Alemã que fala Latim, Japonês, etc).
O formato do arquivo está em mp3, e são mais ou menos 10 min e 21s  a duração do áudio.
Para quem não conheçe a Anneliese Michel leiam um pouco de sua história abaixo:

História

"Anneliese Michel (Leiblfing, 21 de setembro de 1952 — Klingenberg am Main, 1 de julho de 1976) foi uma jovem alemã de família católica que acreditava ter sido possuída por uma legião de demônios, tendo sido submetida a uma intensa série de sessões de exorcismo pelos padres Ernest Alt e Arnold Renz em 1975 e 1976. O Caso Klingenberg, como passou a ser conhecido pelo grande público, deu origem a vários estudos e pesquisas, tanto de natureza teológica quanto científica, e serviu como inspiração para os filmes O Exorcismo de Emily Rose, dirigido pelo cineasta estadunidense Scott Derrickson, e Requiem, dirigido pelo polêmico cineasta alemão Hans-Christian Schmid.

Anneliese experimentou o que é reconhecido por profissionais médicos como graves distúrbios psiquiátricos a partir dos 16 anos de idade até sua morte, aos 23 anos, de desnutrição secundária à doença mental. Depois de vários anos de tratamento psiquiátrico ineficaz, ela se recusou ao tratamento médico e solicitou um exorcismo. As graves conseqüências atribuídas ao ritual de exorcismo sobre a jovem motivaram a abertura de um processo criminal pelos promotores de justiça locais contra os pais de Anneliese e os padres exorcistas, causando uma grande polêmica em toda a Europa e dividindo a opinião pública mundial. Ambos os padres que realizaram o exorcismo e os pais de Michel foram condenados por homicídio negligente porque não procuraram tratamento médico."

Essa jovem sofreu duramente as investidas do demônio. Por mais que a ciência as vezes tente explicar tudo, tem coisas que são sobrenaturais. Como dizem a maioria dos Exorcistas, a maior arte do demônio é fazer com que as pessoas achem que ele não existe. E isso ultimamente têm acontecido em larga escala. 

Os padres por tentarem ajudar ainda foram acusados, um absurdo isso!  A ciência e fé tem que caminhar juntas não opostas como grandes inimigas. Problemas Psicologicos ou Demonios, a jovem ainda assim teve uma morte trágica, não por causa dos padres, por que os medicamentos não estavam fazendo efeito algum sobre a moça. Tinha algo de diferente nela, o exorcismo foi aplicado corretamente. Mais talvez tenha sido essa a missão dela, a escolha dela, como ela mesmo deixou como testemunho. Foi preciso que ela falecesse para que as pessoas voltassema acreditar que o mal existe, o demônio existe, e está em plena atividade.

Para fazer o Download das gravações o link se encontra abaixo:

Até a próxima! Dominus Vobiscum! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...