segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Comunicado Importante!


Meus caros irmãos do blog Exorcizamus. Quantas postagens começei desse jeito... 

O Blog  surgiu como uma iniciativa simples, cujo objetivo era ofereçer muitos materiais para  pesquisa e download sobre um tema muito difundido hoje em dia pelo petencostalismo que é o Exorcismo. Espero que tenha alcançado pelo menos um pouco desse objetivo. Os blogs que tratam sobre o tema sobe um olhar cientifico e católico são rarissimos, por isso decidi criar esse espaço.

Quando iniciei a postar no blog estava no inicio da minha vocação ao sacerdócio, uma epoca em que estudava horas e horas a fé católica. Há 2 anos atrás se não me engano. Então este blog marca o inicio de uma história que está prestes a começar de fato.

A alguns dias atrás tive a oportunidade de conversar com o reitor do Seminário Maior aqui da minha cidade. E em uma simples e humilde conversa surgiu a oportunidade que vinha esperando a anos. A oportunidade de conhecer e entrar em um seminário. Ele me deu a autorização de ir para o seminário Propedêutico onde ficarei uns dias para ver se o reitor irá me deixar ficar. Estou extremamente contente. As coisas foram muito rápidas. È como se fosse uma prova da vontade de Deus. Geralmente as pessoas frequentam encontros vocacionais por anos. Eu só tinha participado de um encontro apenas.

Agora se Deus assim permitir irei viajar nesse final de semana para o seminário. Então o tal "Comunicado Importante" é que o Blog vai ficar por tempo indeterminado desatualizado. Desde já peço desculpas aos leitores que tanto acessaram e divulgaram o Blog. Cada acesso, cada comentário era uma força para continuar escrevendo, pesquisando e compartilando conhecimentos.

A vida de quem entra em um seminário é uma vida de muito trabalho e estudo. Quem sabe quando tiver um tempinho eu edito e posto alguma coisa aqui. Por isso peço que algumas vezes passem por aqui para ver as novidades. Talvez até possa postar algumas curiosidades que aconteçem no seminário, ou o o dia-a-dia. Apesar de "fugir um pouco do tema do blog". Mas nas férias irei voltar a postar  no blog e terei certeza que terão muitas novas noticias e informações.

Se eu tivesse alguém de confiança para deixar o blog em sua responsabilidade ele não iria parar. Mas como não tenho, fazer o que?

Meus caros irmãos do Exorcizamus agradeço muito a todos que estiveram por aqui. Aqueles que são leitores do outro lado do mundo, como também aqueles que estão aqui bem perto. 
Peço que nunca deixem de estudar, pesquisar, comparar as informações até achar a verdade que é única. Não acreditem em nada com facilidade sem antes examinar minuciosamente. E novamente sem me cansar meu muito obrigado.
Peço  que acrescentem em suas orações a minha vocação, para que Deus sempre esteja comigo, foratalecendo a cada dia essa vida de inteira doação. 

A todos aqueles feliz-Natal que "foi ontem" kk. E um prospero ano novo para todos nós. Que o próximo ano o mundo "NÂO ACABE" (2012). Por que eu tenho muita coisa para fazer. E o próximo ano seja muito melhor do que esse. Que todos alcançem seus objetivos e realizem seus sonhos tão almejados, sendo a paciência, determinação e perseverança  as virtudes iniciais para quem pensa em realizá-los

Sendo assim muito alegre por estar indo ao seminário mas também um pouco triste pois não irei atualizar o blog, vou encerrando esta postagem com o bom e velho:

Dominus Vobiscum! (O senhor esteja convosco)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...