quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Hipnotista Lars Kepler Download



Olá caros amigos! Saudações!
Aguardem que terei muitas novidades para postar no Blog. Divulgarei por aqui vídeos de algumas apresentações de Hipnose realizadas por mim. Estudaremos um pouco mais sobre o ocultismo e a demonologia! O Exorcizamus continuará trazendo sempre aos leitores notícias e artigos sobre Exorcismo!
O blog contará também com uma sala de ajuda. Poderei dar alguns conselhos, indicações de terapias, ajudar no tratamento de fobias e também auxiliar nas questões sobrenaturais. Desempenho este papel de acompanhamento nos lugares em que faço palestras e estarei disponibilizando este serviço social aqui também no blog gratuitamente! Qualquer dúvida  vocês poderão se dirigir a este espaço.
Enfim, várias novidades estão por vir!

E para começar esta nova onda de postagens deixo um romance policial incrível para vocês se divertirem com uma boa leitura neste período junino que aproxima-se. Sendo que a leitura deste romance não deixa de ser uma boa oportunidade para aprofundar-se de maneira prazerosa no estudo da hipnose!

Sinopse:
O massacre de uma família nos arredores de Estocolmo abala a polícia sueca. Os homicídios chamam a atenção do detetive Joona Linna, que exige investigar os assassinatos. O criminoso ainda está foragido, e há somente uma testemunha: o filho de 15 anos, que sobreviveu ao ataque. Quem cometeu os crimes o queria morto: ele recebeu mais de cem facadas e está em estado de choque. Desesperado por informações, Linna só vê uma saída: hipnose. Ele convence o Dr. Erik Maria Bark – especialista em pacientes psicologicamente traumatizados – a hipnotizar o garoto, na esperança de descobrir o assassino através das memórias da vítima. É o tipo de trabalho que Bark jurara nunca mais fazer: eticamente questionável e psicologicamente danoso. Quando ele quebra a promessa e hipnotiza o garoto, uma longa e aterrorizante sequência de acontecimentos tem início.

Download:

 Continuem divulgando o Blog na medida do possível já que agora ele será atualizado com mais frequência. Não tenham vergonha de comentar ou dar sugestões. A critica sempre nos ajuda a crescer! Aos que estão adicionando o meu facebook por favor identificar-se. Ao menos para que eu saiba que é um leitor do blog, pois caso contrário não adicionarei.

Uma excelente noite a todos!

Dominus Vobiscum! 

Um comentário:

Itzel Aguilar disse...

O script não é algo que tem me muito feliz, no entanto, realmente gosta de filmes ou série hipnose, porque eu acho interessante sobre especialmente pela forma como eles carregam sua história. Destacou o trabalho dos atores do filme, muito boas performances.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...